D’us e o Marketing

Em um site de Marketing, lê-se sobre D’us, então muitos não entendem a conexão e até duvidam da minha capacidade profissional por causa desse meu hábito.

Contudo, veem minhas obras e ficam espantados, surpresos, por tanta quantidade e diversidade.

Roteiros para cinema são criados com facilidade assim como peças e campanhas publicitárias, livros e projetos sociais.

Como? Eles me perguntam.

É por Graça dEle as minhas criações.

D’us é a fonte não só da Sabedoria, mas de tudo.

Costuma-se dizer que D’us é o D’us do impossível, mas vou além desta verdade, com outra que vai te surpreender agora; D’us é o D’us também do possível. 🙂

Sim, meus amigos, tudo o que existe e tudo o que conseguimos fazer “por nós mesmos” é porque D’us Permite.

Por isso digo a vocês: Sejam gratos a D’us por tudo o que conseguem fazer. Tudo mesmo. Pois é por pura Bondade dEle e amor dEle por nós, que conseguimos “brincar de fazer” neste lindo mundo dEle que Ele fez pra gente morar, nós, as pessoas, que Ele também fez.

O D’us de Israel.

O D’us que Israel reconhece como D’us é o D’us do mundo inteiro, é o D’us de Quem a Bíblia fala, é o D’us que fez os céus e a terra. Este e o único D’us verdadeiro de tudo, e o D’us do Qual Jesus falou e para o Qual é o caminho. Por isso Jesus nasceu em Israel e não em outro país.

Israel é a nação escolhida por D’us para receber e ensinar as Leis dEle contidas na Bíblia que o mundo inteiro conhece.

Verdade ensinada por Jesus.

Inclusive, se você crê que Jesus é o Messias, se você crê que Jesus é o filho fiel de D’us, se você é cristão, o seu D’us é o D’us de Israel, pois foi sobre Ele que Jesus ensinou ao mundo e para o Qual ele nos ensinou a rezar o Pai Nosso.

Quem crê em Jesus é “enxertado na oliveira”, que é Israel, a nação sacerdotal do D’us Altíssimo, o único D’us verdadeiro do mundo e de tudo.

.

E agora, sabendo disso, você nunca mais vai deixar alguém te enganar que “cristianismo e judaísmo” são duas “religiões diferentes”, afinal, Jesus nasceu em Israel, judeu, e seguia as leis de D’us, que os israelitas seguem, inclusive os discípulos dele também seguiam, pois eram judeus.

Leia Marcos 16, como uma das provas disso.

Você não precisa ir à igreja nenhuma para adorar ao D’us Altíssimo. Leia a Bíblia, converse com D’us o dia inteiro sobre tudo, pois Ele está em todos os lugares o tempo todo.

Rabinos, padres e pastores são professores da Lei, e por isso são importantes e devem ser respeitados. Você não deve adorá-los acreditando que tudo o que eles falam é a verdade suprema, pois são pessoas e você não sabe quem são. Você não sabe se estão ensinando o que realmente está escrito na Bíblia. Por esse motivo você tem que ler a Bíblia para conferir, perguntar onde esta na Biblia o que eles estão ensinando.

Não tema perguntar, é normal, pois você é aluno e eles são professores.

Veja por exemplo, que o primeiro mandamento dado por D’us é adorar somente a Ele e que não é para fazer estátuas e adorá-las, se encurvar ã elas nunca, e a igreja católica fez várias estátuas e até mesmo de Jesus, fazendo com que as pessoas desobedeçam este mandamento de D’us.

Por isso, amigos, leio a Bíblia e converso com D’us, que nos ama tanto que nos Enviou Jesus para ensinar sobre Ele, ensinar Seus mandamentos e nos dar o exemplo de como devemos agir, viver.

Experimente viver assim, você também!

É por Misericórdia dEle que fui feita, vivo e consigo criar.

Espero ter esclarecido então, o motivo pelo qual eu habitualmente falo em D’us. E em um site onde ofereço trabalhos em Marketing não seria diferente. 🙂

Grande abraço!